segunda-feira, 18 de junho de 2012

Consagração ao Coração de Maria



Ó Virgem e Mãe de Deus, eu me entrego por teu filho e Servo.
Consagro-me ao teu amor materno para formares em mim
a Jesus, Filho e Enviado do ungido pelo Espírito Santo
para anunciar a Boa Nova aos pobres.

Ponho-me em tuas mãos para que me envies a
todos os homens, teus filhos e meus irmãos.
Faze com que eu lhes revele ao Pai.

Ensina-me a guardar...
A Palavra, como tu a guardaste no Coração,
até me transformares no Evangelho de Deus.
Converte-me como instrumento dócil do teu amor
materno para gerar novos filhos pelo Evangelho

Minha Mãe, sou teu filho, forma-me.
Minha Mãe, sou teu, envia-me.
Minha Mãe, sou teu Filho, 
fala por mim, ama por mim.

Ampara-me a fim de não me ver excluído do Reino
depois de ter anunciado a outros o Evangelho
Em Ti eu deposito, ó Mãe, inteira confiança.
Não serei jamais confundido.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...