quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Canções Natalinas



BATE O SINO

Bate o sino pequenino
Sino de Belém

Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar

Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar

Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar

Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar

Bate o sino pequenino
Sino de Belém

Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar

Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar

 



ANOITECEU

Anoiteceu, o sino gemeu,
a gente ficou, feliz a rezar.

Papai Noel, vê se você tem,
a felicidade prá você me dar.

Eu pensei que todo mundo
fosse filho de Papai Noel.

Bem assim felicidade, eu pensei que fosse
uma brincadeira de papel.

Já faz tempo que pedi,
mas o meu Papai Noel não vem.

Com certeza já morreu ou então felicidade
é brinquedo que não tem.



NATAL DAS CRIANÇAS

Natal, Natal das crianças
Natal da noite de luz
Natal da estrela-guia
Natal do Menino Jesus

Blim, blão, blim, blão,
blim, blão...

Bate o sino da matriz
Papai, mamãe rezando
Para o mundo ser feliz

Blim, blão, blim, blão,
blim, blão...

O Papai Noel chegou
Também trazendo presente
Para a vovó e o vovô



BOM NATAL 

Quero ver você não chorar, 
não olhar pra traz, 
nem se arrepender do que faz. 

Quero ver o amor vencer,
 mas se a dor nascer você resistir e sorrir. 

Se você pode ser assim, 
tão enorme assim, eu vou crer. 

Que o Natal existe, que ninguém é triste, 
que no mundo há sempre amor...

Bom Natal, um feliz Natal, 
Muito amor e paz, pra você. 
Pra você...



O VELHINHO

Botei meu sapatinho
Na janela do quintal
Papai Noel deixou
Meu presente de Natal

Como é que Papai Noel
Não se esquece de ninguém

Seja rico ou seja pobre(BIS)

O velhinho sempre vem


O NATAL EXISTE

Quero ver
você não chorar
não olhar pra trás
nem se arrepender do que faz...

Quero ver
o amor crescer
mas se a dor nascer
você resistir e sorrir...

Se você
pode ser assim
tão enorme assim
eu vou crer...

Que o Natal existe
que ninguém é triste
e no mundo há sempre amor...

Bom Natal um Feliz Natal
muito Amor e Paz pra Você.
pra você!



NA LUZ DESSE NATAL

Nessa noite todo mundo se abraça
Nessa noite todo mundo fica em casa
Nessa noite vão se abrindo os presentes
A alegria é pra valer

Nessa noite muita gente não tem nada
Nessa noite muita gente na calçada
Nessa noite muita gente não tem casa
Não tem nada pra comer

Nessa noite alguém pára pra pensar
Que de algum modo poderia ajudar
Mas eu tenho a esperança
Que algum dia a igualdade vai chegar

O Menino Deus,
Veio nos mostrar
O que é o amor
Nos abençoar
Praticar a paz
E cada vez mais
O pão repartilhar

O Menino Deus,
Veio nos mostrar
O que é o amor
Nos abençoar

Pra que todos possam ter,
A paz celestial
Na luz desse Natal

(Negritude Junior)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...